Rio - Vitória e Internacional jogam neste sábado, a partir das 17h, no Barradão, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro em situações bastante diferentes. Enquanto o time baiano está na 22ª colocação, com dez pontos, muito próximo da zona de rebaixamento, o gaúcho está em sétimo, dentro da faixa de classificação para as quartas-de-final da competição.
O técnico Valdyr Espinosa aposta no atacante Allann Delon para tirar o Vitória do sufoco. O jogador, que depois que foi deslocado para o ataque já marcou seis gols, terá a companhia de Adriano na frente. Espinosa, que ainda tinha dúvidas sobre o sistema de jogo que utilizaria, confirmou que escalará o time no 3-5-2. Paulo Isidoro jogará no meio-de-campo, com o deslocamento do meia Emerson para a ala direita, já que o titular Michel está suspenso. Na ala esquerda, Leandro torceu o tornozelo esquerdo e se não puder jogar Paulo Rodrigues entrará. O meia Mazinho, que está com dores abdominais, ficará no banco de reservas.
No Internacional, o técnico Carlos Alberto Parreira ainda não decidiu qual será a sua dupla de ataque. Fabiano, Luís Cláudio e Leandro Machado lutam pelas duas vagas. O técnico terá para a partida em Salvador as voltas do zagueiro Fábio Luciano, que entrará no lugar de Fernando Cardoso, e do meia Jackson, que entrará na vaga deixada por Silvinho. O restante do time será o mesmo que empatou de 2 a 2 com a Ponte Preta, domingo passado, em Porto Alegre. Para Parreira, a equipe teve uma grande atuação na partida passada e espera que ela se repita em Salvador.