Belo Horizonte - Após o coletivo de sexta, o técnico Lula Pereira, praticamente escalou a equipe que vai enfrentar o Santos, neste domingo, às 15 horas, na Vila Belmiro.
As principais dúvidas eram em relação ao substituto do zagueiro Wellington Paulo, suspenso, e a formação da dupla de ataque. Na zaga, Índio treinou ao lado de Aldo e está escalado pelo técnico.
O atacante Somália, que havia reclamado de dores no tornozelo direito, na manhã de sexta, fez tratamento no departamento médico do clube, treinou à tarde e também confirmou presença no jogo de domingo. Ainda assim, Lula terá as opções de Alessandro e Rodrigo, além de Narcízio, que vem aprimorando a forma física desde que chegou ao América, há 28 dias, e já tem condições de atuar pelo menos por 45 minutos.
A novidade será a volta de Claudinei ao time, depois de quase 45 dias sem atuar, recuperando-se de problemas neurológicos. A única partida que Claudinei realizou, nesse segundo semestre, foi na estréia do América no Campeonato Brasileiro, dia 1º de agosto, no Maracanã, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo.