Rio - O técnico do Goiás, Lori Sandri, criticou a postura da equipe na derrota de 3 a 2 para o Corinthians, no domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador disse que faltou maturidade aos jogadores, que foram alertados pelo próprio treinador sobre a possibilidade do árbitro Heber Roberto Lopes (PR) prejudicar os goianos.
“Faltou liderança e qualidade ao Goiás, mas eu alertei aos jogadores que qualquer coisa dentro da área o árbitro daria pênalti”, afirmou Lori.
O treinador admitiu que as modificações que fez não surtiram o efeito desejado, como por exemplo a entrada do atacante Gauchinho no lugar de Itamar, que deixou o gramado machucado.
Outro que criticou muito a postura da equipe goiana foi o goleiro Harley. “Faltou personalidade ao time”, afirmou Harley.
Após a partida, Lori Sandri conversou com a diretoria e solicitou a contratação de um lateral-esquerdo e de um meia. Mas os reforços não terão condições de atuar na partida da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão.