Rio - As novidades para a próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Gama, quarta-feira, às 21h45min, em Brasília, são as presenças do lateral-esquerdo Misso e do zagueiro Alexandre, que volta depois de cumprir suspensão automática.
Misso foi contratado em agosto pelo clube, mas por causa de sucessivas contusões, só conseguiu jogar três partidas até agora. O jogador substitui Rovílson, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Sport, no Parque Antarctica.
Se o técnico Celso Roth já tem certeza de quem atuará na lateral-esquerda, no ataque não se pode dizer o mesmo. O centroavante Fábio Jr, com dores no tendão de Aquiles do pé-direito, é dúvida. E Donizete e Muñoz estão praticamente descartados da partida.
“Eu não gosto de ficar parado. Mesmo que estiver sentido um pouco de dor, quero estar à disposição do treinador para sábado. Conversei com o médico e ele me disse que esta dor só passa com o tempo”,esabafou Muñoz com muita vontade de jogar.
Com a volta do zagueiro Alexandre ao time, Galeano que atuou improvisado na zaga, contra o Sport, Celso Roth ainda não sabe se vai manter o esquema com dois meias defensivos, como na partida passada, ou escalar três, já que o jogo é fora de casa.
O treinador palmeirense só definirá a escalação pouco antes de começar o jogo da próxima quarta-feira.