O atacante Kim marcou os dois gols na vitória do Atlético sobre o Gama por 2 a 1, colocando o Galo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, atrás apenas do líder Palmeiras (28 pontos) e do São Caetano (25).
Todos os gols saíram no primeiro tempo. O atacante Kim, marcou aos 25min, depois do escanteio cobrado por Djair. O atacante desviou de cabeça na primeira trave, matando o goleiro Ronaldo.
Depois do gol, o Gama saiu para o jogo e conseguiu empatar aos 39min, com Lindomar, que chutou rasteiro no canto direito de Velloso.
Mas o time de Brasília nem teve tempo de comemorar. Um minuto depois, o atacante Kim marcou o seu segundo gol. No cruzamento de Djair, o atacante, sozinho na pequena área, teve tranqüilidade para vencer o goleiro do Gama.
No segundo tempo o jogo foi marcado pela confusão e expulsões. Antes de iniciar a etapa final, o árbitro Elvécio Zequeto expulsou o técnico do Gama, Flávio Lopes, por reclamações durante o intervalo da partida.
Logo depois foi a vez de Deda sair de campo. O volante de uma entrada violenta no meia Alexandre. Com um jogador a mais, o Atlético começou a tocar a bola.
O Gama ainda teve mais um jogador expulso: Rochinha, que bateu e discutiu o tempo todo com o lateral-direito do Galo, Cicinho.