Rio - Parece que as coisas no Santos não andam nada bem para o goleiro Fábio Costa. O arqueiro, que foi expulso na partida contra o Guarani por descontrole emocional, apesar de estar em condições de jogo, não foi relacionado para o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, às 20h30min, na Ilha do Retiro. A notícia foi dado pelo preparador de goleiros do Peixe, Agnaldo, e não agradou em nada Fábio Costa. “Sou pago para trabalhar e vou continuar fazendo isso. Sei do meu potencial e, se não for útil no Santos, serei em outra equipe”, afirmou Fábio Costa.
Em contra partida, para explicar a ausência do goleiro, o técnico Cabralzinho recorreu as desculpas do departamento médico. Segundo o treinador santista, o goleiro está sentindo dores no braço e por isso não viajará para Recife. “Eu tenho condições de jogo e, sobre a minha ausência, quem tem que dar explicações é o Cabralzinho”, rebateu o arqueiro, visivelmente irritado.
Sabendo da reação do goleiro, Cabralzinho deixou bem claro quem manda na Vila Belmiro. “Ele não tem que concordar ou aceitar. Ele é um subordinado do clube, como eu e os outros jogadores. Nem bom dia ou boa tarde ele me dá”, finalizou o treinador.