Rio - O Palmeiras está motivado para enfrentar o Gama, nesta quarta-feira, em Brasília, às 20h30min. O time vem embalado de duas vitórias consecutivas na competição, contra Botafogo-SP e Sport.
“Chegar onde nós estamos não é dificil, o mais difícil é se manter em primeiro”, disse o zagueiro Alexandre, que volta a equipe titular depois de ter cumprido suspensão automática na última rodada e espera que o time consiga se manter na liderança.
E o goleiro Marcos engrossou o discurso do companheiro e dá um conselho para a boa fase continuar: “O mais importante é nós mantermos a mesma humildade”, desconversou o goleiro.
Já o treinador palmeirense não teme o clima conturbado em Brasília. “O Palmeiras não tem nada a ver com os problemas do Gama, temos a nossa maneira de jogar e não vamos mudá-la por causa deles”, afirmou o técnico Celso Roth que deve voltar a escalar três meias defensivos: Fernando, Galeano e Magrão. A outra novidade é a volta de Misso no lugar de Rovílson, que tomou o terceiro cartão amarelo contra Sport, no último domingo.