Rio - Hélio dos Anjos não fez mistério e confirmou Paulo César como o substituto de Romário no ataque. Será a primeira vez que o jogador, emprestado pelo Olaria, começa uma partida como titular. E no coletivo de terça, vencido pelos titulares por 2 a 1, a dupla com Bebeto deu certo. PC, como é chamado pelos companheiros, marcou o primeiro gol após tabela com o Baianinho e ainda deu o passe para Botti marcar o segundo.
Paulo César chegou ao Vasco em julho, após o Estadual, e só jogou quatro jogos. O atacante participou dos dois amistosos no México, quando marcou um gol, e entrou na estréia do Brasileiro contra o Gama e na vitória sobre o Universidad Católica, pela Mercosul. “As características do Paulo César vão ajudar o Bebeto. Ele joga entre os zagueiros e prende a marcação. Além disso, é bom nas bolas altas”, garantiu Hélio dos Anjos, que vai escalar a sétima dupla de ataque diferente desde que chegou ao Vasco.
Hélio dos Anjos só tem uma dúvida para definir o time. O treinador pensa em escalar Gilberto no lugar de Edinho na lateral esquerda. “O Gilberto é um jogador mais experiente. O campo vai estar pesado e há pressão da torcida. Ele pode começar”, disse.
Outro jogador que agradou foi o jovem Léo Lima. O apoiador marcou o único gol dos reservas no coletivo e pode ser uma opção do treinador para o segundo tempo.