Rio - Ocupando a 12ª colocação do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série B, o Americano espera conseguir, nesta quarta-feira, na partida contra o União São João, em Araras (SP), sua primeira vitória fora de casa na competição.
O treinador da equipe, Júlio Marinho, lamentou a derrota para o Malutron no último domingo. Segundo o técnico, o placar foi injusto e o time de Campos merecia melhor sorte.
“O gramado estava em péssimas condições, dificultando a prática do futebol para ambas as equipes. Levamos dois gols bobos, mas fizemos por merecer o empate. Contra o União a história será diferente. O campo é bem melhor e dará oportunidade para nós jogarmos nosso futebol”, disse o técnico.
O atacante Marquinhos, que volta a equipe titular no lugar de Capitão, concorda com seu comandante. “A equipe deles vêm de uma goleada e irá partir com tudo para descontar. Teremos que jogar com inteligência nos contra-ataques e aproveitar o ótimo gramado para impormos nosso jogo”, disse.
A delegação carioca voltará a Campos na quinta-feira e já começará a se preparar para os dois próximos jogos, contra Caxias e Londrina, ambos em casa.