Rio - Luís Carlos Martins não é mais o técnico do Fortaleza. Ele pediu demissão na noite da última quarta-feira, no final da partida em que a equipe cearense empatou em 1 a 1 com o ABC-RN, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Agora, a diretoria do clube tricolor está tentando a contratação de Ferdinando Teixeira, que corre o risco de demissão no Santa Cruz.
O Santa Cruz jogará com a Portuguesa domingo, à tarde, em Recife, e se o Santa Cruz não vencer o treinador dificilmente continuará na equipe pernambucana. Ele já trabalhou no Fortaleza em 2000 até o início de 2001. Pediu demissão no início deste ano para acertar contrato com o Santa Cruz.
A campanha do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileira é fraca. O time é o nono colocado e está praticamente sem chances de passar para a próxima fase. Tem 11 pontos ganhos e dos dez jogos que disputou perdeu cinco, empatou dois e ganhou apenas três partidas. A equipe que enfrenta o Sampaio Corrêa domingo à tarde, no Castelão, em São Luís, será dirigida interinamente pelo preparador físico Tinoco.