São Paulo - Entre o elenco, o clima é de cautela. Mas já se percebe uma alteração no tipo de discurso, antes voltado a salvar o Guarani do possível rebaixamento
Desde o início do Campeonato Paulista, quando chegou a brigar pelas primeiras posições, o Guarani não vivia um momento de tamanha tranqüilidade, fruto das duas últimas vitórias dentro do Brasileirão, que começam a afastar a equipe da zona de rebaixamento.
Apesar disso, o técnico Zé Mário evita o clima de euforia. "Até agora, não fizemos nada mais do que recuperar o mau início que tivemos na competição. O time está melhorando, mas ainda precisa crescer" explicou o treinador.
Entre o elenco, o clima também é de cautela. Mas já se percebe uma alteração no tipo de discurso, antes voltado exclusivamente a salvar o Guarani do possível rebaixamento.
"Estamos apresentando um bom padrão de jogo e acho que já podemos começar a pensar em um algo mais na competição" disse o atacante Sinval.
O próximo desafio do Bugre é no domingo, quando recebe o Flamengo, no Brinco de Ouro. Nesta partida, o técnico Zé Mário poderá contar com o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Jadílson, que cumpriram suspensão contra o Botafogo.