Rio - O ex-jogador e treinador do Barcelona, Johan Cruyff, concedeu entrevista nesta sexta-feira à revista "Sport Bild" criticando a atual diretoria do clube espanhol e seu presidente, Joan Gaspart. Segundo Cruyff, o dirigente pensa mais nele do que no Barcelona.
“O Gaspart pensa primeiro no que é conveniente a ele para depois pensar nos interesses do Barcelona. Não gosto do que está acontecendo no clube. Estou fora desta política realizada no Barcelona”, afirmou Cruyff, justificando o porquê de não ter aceitado o convite de Gaspart para ser uma espécie de embaixador do clube espanhol no mundo.
Alheio ao assunto, o técnico Carles Rexach segue preparando a equipe para o jogo contra o Tenerife, pelo Campeonato Espanhol. Apesar das críticas que o atacante Saviola vem recebendo, o treinador confirmou o argentino como titular da equipe.
Para Carles Rexach, o meia argentino vem sendo vítima de uma forte pressão por parte de jornalistas e torcedores. “Todos esperam que o Saviola marque três gols por jogo, mas esta é uma expectativa difícil de ser saciada”, afirmou Rexach.