São Paulo – Caiu neste sábado a invencibilidade do líder Palmeiras em jogos em seu estádio no Brasileirão. O Vasco teve mais sorte e bateu o Goiás. Já o Cruzeiro apenas empatou.
No Parque Antártica, o time do técnico Celso Roth foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0 no último jogo do técnico Marco Aurélio, que vai para o Cruzeiro, no comando do time de Campinas. Washington foi o destaque ao marcar dois gols. Mesmo com a derrota, o Palmeiras tem a liderança assegurada independente dos resultados das partidas de domingo (O Terra Esportes acompanha os 11 jogos ao vivo).
Já o Vasco subiu para a 17ª posição na tabela ao conseguir vencer após cinco partidas. A equipe, que não contou com o ataque do tetra, formado por Romário e Bebeto, machucados, superou o Goiás de virada por 2 a 1, em São Januário, no Rio.
Em Brasília, o Cruzeiro seguiu com sua má campanha e apenas empatou por 1 a 1 com o Gama. O time mineiro foi comandado pelo preparado físico Darlan Schneider, sobrinho de Felipão, já que o ex-treinador da equipe Ivo Worttman pediu demissão na quarta-feira e Marco Aurélio, o novo técnico, só assume no domingo.