São Paulo - Agora sim a torcida do São Paulo pode comemorar. Conforme o LANCE! antecipou, o atacante Dill é o novo reforço do Tricolor para a reta final do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garantem o diretor de futebol do São Paulo, José Dias, e o procurador do jogador, Erich Lovey. Dill foi um dos artilheiros do Brasileirão de 2000 com 20 gols.
A situação de Dill foi acertada em uma reunião entre os dirigentes do clube paulista e o procurador do jogador, na manhã de ontem, no Morumbi. O contrato do atacante com o clube paulista terá duração de um ano. "O Dill será apresentado como jogador do São Paulo até terça-feira. Só falta fazer as malas e sair do Servette, da Suíça. O contrato será confeccionado e as assinaturas serão dadas ainda esta semana" afirmou o procurador do jogador.
O atacante está muito feliz com a possibilidade de voltar a jogar no futebol brasileiro. Na noite de ontem, por telefone, Dill se mostrou muito aliviado com o final feliz das negociações. "Que notícia maravilhosa vocês estão me dando. Tenho vontade de embarcar agora para Brasil", disse o jogador, que irá participar de mais um jogo de sua equipe pela Copa da Uefa, contra o Slavia Praga na tarde de hoje.