Rio - O Goiás, que já teve a melhor defesa do atual Campeonato Brasileiro, quer voltar a apresentar o bom índice. E, para isso, o técnico Lori Sandri pode escalar novamente a zaga que iniciou o campeonato, com Rôni, Índio e Edmílson.
No coletivo de quarta-feira, no Centro de Treinamento do clube goiano, o treinador testou a formação e parece que será confirmada para a partida de domingo contra o Atlético-MG, no Serra Dourada.
Sandri só confirmará o time no coletivo desta sexta-feira à tarde, mas já deu várias indicações no coletivo de quarta-feira. Algumas alterações foram feitas no time titular, inclusive com a saída do artilheiro Araújo para a entrada de Zé Carlos, que acabou como um dos destaques do treinamento. Esta alteração, porém, é pouco provável que ocorra.
Outros que atuaram bem foram os recém-contratados Ivan (lateral-esquerda), que treinou parte do tempo na equipe principal e pode ser confirmado como titular no lugar de Cássio, e o atacante Da Silva, que treinou o tempo inteiro entre os reservas.