Rio - O zagueiro Celso Ayala poderá ser mais um desfalque da seleção paraguaia para a partida do dia 7 de outubro contra a Argentina, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002. O jogador deixou o gramado aos 33 minutos do primeiro tempo do empate em 3 a 3 entre sua equipe, o River Plate (Argentina), e o Palmeiras, na noite de quarta-feira passada, pela Copa Mercosul. Ayala sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será avaliado pelo departamento médico do clube argentino.
Caso não possa contar com Ayala, o técnico da seleção paraguaia, Sergio Markarián, terá que mudar a lista de jogadores convocados, que deverá ser anunciada nesta sexta-feira. Ele já não terá a sua disposição alguns atletas machucados. São os casos de Roberto Acuña, Diego Gavilán, Pedro Sarabia e Virgilio Ferreira. Além disso, o atacante Carlos Humberto Paredes, suspenso, também não será relacionado.
Sobre a venda antecipada de ingressos, a Federação Paraguaia de Futebol (FPF) anunciou que foram colocados à disposição dos torcedores na quarta-feira passada os últimos 26 mil ingressos disponíveis para o confronto. Foram vendidos 15 mil ingressos nesta venda.