Rio - O atacante argentino Gustavo Sand é o novo titular do Vitória. Com a boa atuação no jogo contra o Botafogo, no último domingo, o jogador caiu nas graças do treinador Valdyr Espinosa e vai continuar no time ao lado do goleador Allann Delon. Depois da partida com o Botafogo, Espinosa voltou a escalar Sand ao lado de Allann Delon no coletivo da última quarta-feira e o argentino agradou em cheio, garantindo a vaga de titular. Adriano perdeu a vaga.
O Vitória tem dois atacantes estrangeiros em seu elenco. O outro é o iugoslavo Osmanovic, que já jogou algumas partidas, mas ainda está fora de forma. A boa vitória sobre o Botafogo no último domingo deu tranquilidade ao time do Vitória da Bahia, mas trouxe problemas para o técnico. Espinosa perdeu três jogadores importantes no seu esquema para a próxima partida, domingo, contra o São Caetano, em São Caetano do Sul.
O treinador não contará com o zagueiro Elói e o meia Fernando, que receberam o terceiro cartão amarelo, e ainda com o lateral-esquerdo Leandro, um dos destaques da equipe que foi expulso e terá de cumprir suspensão também. Espinosa comanda um coletivo na manhã desta sexta-feira no Barradão quando estará escolhendo os substitutos e confirmando o time. Ele deverá confirma Marcos na zaga, no lugar de Elói, Paulo Rodrigues na lateral-esquerda e Reidner no meio-campo.
O time que será confirmado por Espinosa no coletivo esta sexta-feira, com a permanência do esquema 3-5-2, deverá ser o seguinte: Jean, Marcelo Heleno, Váldson e Marcos; Michel, Reidner, Mazinho, Paulo Isidoro e Paulo Rodrigues; Allann Delon e Sand. A partida de domingo será a primeira entre o time rubro-negro baiano e a equipe do interior de São Paulo. Os dois times nunca se enfrentaram. O São Caetano é o vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto Vitória ocupa a 17ª colocação, com 17 pontos ganhos.