São Paulo - O próximo adversário do São Caetano no Campeonato Brasileiro é o Vitória. E a intenção é não deixar o principal destaque do adversário, Allann Delon, artilheiro da competição com 10 gols, fazer o mesmo que vem fazendo nas outras partidas: gols.
"Antes dos jogos eu e o Daniel ficamos discutindo como devemos marcar os atacantes. Nós já conhecemos o Allan Delon e o potencial dele. E temos certeza de que será bem marcado" disse o zagueiro Dininho, que além de companheiro de zaga também divide o quarto na concentração com Daniel.
"O Allann Delon é muito bom jogador, mas temos que nos preocupar com o conjunto do Vitória para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Botafogo-SP" ressaltou Daniel.
O São Caetano vem de uma vitória contra o Juventude por 3 a 0, em Caxias, na última rodada. Porém, na última partida que o Azulão jogou em casa perdeu. Foi para o Botafogo-SP, por 1 a 0, e todos no clube querem uma vitória para espantar o "trauma" da derrota.
No meio-campo o técnico Jair Picerni faz mistério. Ele ainda não decidiu quem escalar no lugar de Serginho. Os concorrentes são Marlon, Márcio Griggio e Bechara.