São Paulo - Nesta quinta-feira, no desembarque do Palmeiras no Aeroporto de Cumbica, os jogadores ressaltaram o espírito de luta da equipe no empate em 3 a 3, frente o River Plate. Os atletas disseram que faltou pouco para o time ter saído da Argentina com uma vitória. O Verdão, com um jogador a menos, chegou ao empate no segundo tempo depois de estar perdendo por 3 a 1.
O lateral-direito Arce, ainda lamentando a possível desclassificação da equipe na Copa Mercosul, admitiu que o grupo não fez um bom primeiro tempo, mas soube se recuperar e conquistar o empate. "A forma como nós empatamos ontem (quarta-feira) com o River foi boa. Mas foi ruim pelo resultado que precisávamos. Se tivéssemos ganho, só precisaríamos de mais uma vitória para se classificar", disse o lateral.
O técnico palmeirense, Celso Roth, avaliou que os seus comandados precisam saber tirar proveito da evolução que tiveram no segundo tempo. "O primeiro tempo não existiu. Temos que esquecer o que aconteceu no primeiro tempo e tirar proveito do que o time jogou no segundo", finalizou Roth.