Rio - Pelo visto está encerrada a confusão envolvendo o local do clássico entre Fluminense e Botafogo, dia 6 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. O Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Eduardo Vianna, o Caixa d’ Água, pôs ponto final no assunto, afirmando que a partida será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
"Eu tenho poderes para marcar o local e a data da partida e será dia 6, às 16 horas, em Brasília", sentenciou, enfatizando que a confusão estava sendo causada pela TV Globo, que altera a tabela da competição.
A polêmica em relação a este jogo aconteceu porque o clássico entre Flamengo e Vasco está marcado para o mesmo dia no Maracanã. Toda a rodada do Brasileirão foi antecipada para o sábado devido ao jogo entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias para a Copa de 2002.
A princípio, Botafogo e Fluminense jogariam em Juiz de Fora. A própria CBF chegou e enviar fax confirmando a partida na cidade mineira. Mas como não houve acerto entre os clubes e a Prefeitura de Juiz de Fora, o confronto ficou sem local definido.