São Paulo - O resultado dos exames em seu joelho esquerdo animou o atacante Muñoz. O colombiano ainda reclamava de dores no local e caminhava com alguma dificuldade, mas já se mostrava bastante otimista com relação à sua recuperação.
“O exame me deixou mais otimista e a evolução está sendo boa. Quero estar pronto para jogar contra o Corinthians”, diz o atacante, já com a cabeça no clássico da próxima quarta-feira.
Muñoz sentiu o joelho após receber uma pancada, sem bola, na partida contra o River Plate, pela Copa Mercosul, no mesmo local em que já havia sofrido uma torção que o deixou afastado por mais de um mês.
“Na hora ficou inchado, ficou roxo. Foi um susto muito grande tanto para mim quanto para o doutor”, conta o jogador, que fará tratamento durante o fim de semana e deve voltar ao campo para fazer trabalhos físicos na segunda-feira.
Enquanto tenta voltar ao time, o atacante colombiano comemora o acerto de sua compra pelo Palmeiras. O contrato será assinado na segunda-feira, em São Paulo.
“Essa questão do contrato me deixa feliz, mas o que eu mais quero é estar pronto para jogar”, discursa.