São Paulo – O Palmeiras terá três importantes desfalques para a partida contra o Coritiba, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leonardo e os atacantes Tuta e Muñoz estão fora do confronto no Paraná.
Na última partida pelo Brasileirão, o Palmeiras perdeu para a Ponte Preta e o zagueiro Leonardo perdeu a cabeça. Ele foi expulso em uma jogada violenta e cumprirá suspensão automática contra o Coritiba. Outro que não irá ao Paraná por problemas disciplinares é o atacante Tuta. Há algumas rodadas, em uma partida contra o Atlético Paranaense, o atacante agrediu um adversário e foi expulso. Depois, julgado pelo STJD, Tuta foi suspenso por três jogos e ainda cumprirá a punição contra o Coritiba. Celso Roth tem mais problemas no ataque. No jogo dessa quarta-feira contra o River Plate, pela Copa Mercosul, Muñoz levou uma pancada no joelho esquerdo e voltou a sentir a contusão que o tirou do futebol nas últimas semanas. O colombiano está vetado pelo departamento médico do Palmeiras.
Mas nem tudo é problema para o técnico Celso Roth. O meia Pedrinho, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, deverá ser a novidade contra o Coritiba. Nos últimos dois jogos no Brasileirão sem Pedrinho, o Palmeiras apenas conseguiu um empate e uma derrota, contra Gama e Ponte Preta, respectivamente.