Rio - O lateral-esquerdo Roberto Carlos está muito otimista para a partida que a Seleção Brasileira vai fazer neste domingo contra o Chile, em Curitiba, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Isso porque o jogador tem boas recordações da capital paranaense. Na última vez que jogou lá, na goleada de 5 a 0 imposta ao Panamá, o jogador foi um dos melhores em campo, inclusive marcando um gol.
Roberto Carlos acredita que a história possa se repetir neste domingo, com o torcedor paranaense assistindo a uma grande vitória do time brasileiro.
“Sempre que joguei em Curitiba tive sorte. A lembrança que tenho de lá é justamente do último jogo, quando vencemos o Panamá e marquei um gol. Não marcava há algum tempo pela Seleção e o mais importante foi que jogamos bem, principalmente no segundo tempo”, afirmou Roberto Carlos.
O lateral tem muito carinho pelo povo de Curitiba, que segundo ele, sempre joga ao lado da Seleção. “Gosto muito de jogar em Curitiba, do carinho do público de lá, que incentiva o tempo inteiro, grita, vibra, transmite uma emoção muito grande e espero que a gente vença o Chile e dê esse importante passo para garantir a vaga. Vontade não vai faltar”, afirmou o lateral.