Rio - O atacante Sávio está preocupado com o seu futuro. Ele tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2002 e até agora não foi procurado por nenhum dirigente do clube espanhol para definir sua situação. Os rumores são de que o brasileiro pode ser negociado em dezembro ou ao fim da temporada.
A diretoria do Real tem por hábito procurar os jogadores cujos contratos se encerrem em dois anos para estudar a renovação. Isto aconteceu com Morientes, Casillas e Hierro, entre outros. Sávio deveria estar no grupo que renovou seu compromisso antes da pré-temporada. No entanto, o último contato de seu procurador, João Henirque Areias, e o diretor do clube, Jorge Valdano, foi no ano passado, em Lisboa, quando o Chelsea demonstrou interesse no atacante. O Real rechaçou a oferta e abriu as portas para uma nova reunião, que não ocorreu.
O excesso de jogadores pelo lado esquerdo em seu elenco pode estar fazendo com que os espanhóis estejam pensando em negociar o jogador antes que seu contrato se encerre e ele esteja livre para escolher seu destino. Sávio disse que está feliz em Madrid, mas não com sua situação na equipe, já que ele deseja jogar.