Barcelona – O técnico do Barcelona, Carlos Rexach, disse nesta terça-feira que o time “não deveria reclamar da perda de jogadores” para seleções nacionais. A última polêmica foi com o meia Rivaldo, que deixou a equipe para se apresentar à Seleção Brasileira para o jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias.
Rivaldo fez uma recuperação joelho no Rio de Janeiro. Ele teve de voltar à Espanha na semana passada, mas não foi relacionado para o jogo contra o Real Sociedad, no sábado. O meia reclamou.
“Entendi que ele deveria se recuperar no Brasil e depois se juntar aos outros (atletas do Barcelona) para atuar contra o Real Mallorca, já que foi comprovado que ele não estava em condição para pegar o Sociedad”, disse o técnico.
Na segunda-feira, em seu site oficial, Rivaldo afirmou que estava em condições de jogo. “Nunca disse que se ele viesse iria jogar”, rebateu o treinador.
“A questão é que ele não tinha confiança na perna machucada. Agora já se passaram dez dias e estará bem quando voltar”, afirmou o técnico.