Rio - O Botafogo-SP, de técnico novo, Artur Neto, tenta buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, jogando contra o Guarani na próxima quarta-feira, 20h30min, no estádio Santa Cruz. Lanterna da competição, com oito pontos apenas, o time de Ribeirão Preto só será definido para o jogo no treino da tarde desta terça - quando Neto fará seu primeiro trabalho de reconhecimento do elenco.
Do time que vinha atuando sob o comando do ex-técnico Zé Mário Crispim, o novo treinador já tem dois desfalques certos: o meia defensivo Capitão, com três amarelos, e o zagueiro Augusto, expulso no jogo frente a Portuguesa, no último sábado, deixam a equipe.
Com as duas baixas no setor defensivo, a equipe de Ribeirão Preto deverá mudar seu esquema de jogo. Saindo do 3-5-2 para o 4-4-2. Com isso, as opções podem ser as entradas de Chicão ou Fábio Garcia na marcação do meio-campo e Paulinho no ataque no lugar de Adiel, que seria recuado para criar as jogadas de meio-campo.
Chicão, que volta de uma contusão que o deixou afastado dos gramados por mais de 38 dias, fica na desvantagem pela briga no meio-campo, já que Fábio Garcia vinha sendo utilizado nos últimos jogos.
Sendo assim a provável equipe poderá ser: Maurício, Dedimar, Bel, Rogério, Henrique, Lico, Fábio Garcia (Chicão), Adiel, Mateus, Paulinho e Alberto.