Rio - Ainda comemorando a vitória 1 a 0 no Gre-Nal, na tarde desse sábado, no Olímpico, o Grêmio começa a pensar no próximo desafio no Brasileirão. A partir desta segunda-feira, quando o grupo de jogadores voltará a treinar, o técnico Tite começará a desenhar o time para enfrentar o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi.
Frente o São Paulo, o Grêmio contará com o retorno do meia Zinho, que esteve ausente do Gre-Nal por causa de uma contratura muscular na perna
esquerda. O zagueiro Mauro Galvão, que se recuperou de uma lesão no tendão-de-aquiles do pé direito, deve ser a grande novidade do banco de
reservas gremista.
Entretanto, Tite terá três desfalques: o zagueiro Marinho, o ala Rubens Cardoso e o atacante Luiz Mário, que marcou o gol da vitória sobre o Inter. Os três cumprirão uma partida de suspensão em decorrência de terem recebido o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal.
Com o resultado do clássico, o Grêmio, pela primeira vez desde que começou o Brasileirão, chegou à zona de classificação para as quartas-de-final do campeonato. O Grêmio ocupa a 8ª posição com, 25 pontos.