Nelsinho culpa falta de objetividade pela derrota
Sábado, 06 Outubro de 2001, 18h52
Atualizada: Domingo, 07 Outubro de 2001, 16h15
São Paulo – A derrota de 1 a 0 para o Palmeiras no clássico deste domingo no Morumbi foi a terceira consecutiva do São Paulo, que não marca gols há quatro partidas, pelo Campeonato Brasileiro. “Estamos vivendo um momento complicado”, disse o técnico Nelsinho Batista.
O treinador Nelsinho Batista lamentou o fato do São Paulo ter dominado as ações no primeiro tempo sem conseguir transformar em gols a superioridade. “Fomos melhores principalmente no primeiro tempo, mas não conseguimos definir as jogadas”, disse o treinador, que não pôde contar com seis titulares. França, Émerson e Belletti estão defendendo a seleção brasileira, que joga domingo contra o Chile, enquanto Carlos Miguel e Gustavo Nery não puderam jogar porque foram vetados pelo departamento médico.
O treinador negou que a substituição que fez no segundo tempo, quanto tirou Lino para colocar o atacante Reinaldo, deslocando Leonardo para a lateral, tenha sido fator preponderante para a derrota.
“Tinha que tentar alguma coisa para vencer. Tínhamos espaço por aquele setor e coloquei o Leonardo para tentar aproveitá-lo”, explicou o treinador. O fato é que depois que o meia foi improvisado no setor, o Palmeiras, através de Daniel, criou várias jogadas de perigo por aquele lado, inclusive o lance que originou o gol.
Terra Esportes
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|