Rio - O vice de futebol do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, confirmou a estréia de Túlio no jogo do seu clube contra o Paraná nesta quarta-feira, à noite, no Estádio do Arruda, em Recife. Ele garantiu que o jogador devolveu à diretoria do Sport o cheque que havia recebido para assinar um pré-contrato. Segundo Mirinda, os dirigentes do Sport agiram de má fé ao não devolveram o pré-contrato e o recibo assinados pelo jogador. Para Mirinda, o contrato e o recibo perderam o valor jurídico, porque quando Túlio acertou com a direção do Sport ainda estava vinculado ao Vila Nova.
Mirinda disse que o jogador assinou o pré-contrato sob a condição de os dirigentes do Sport pagarem a quantia que a diretoria do Vila Nova-GO estipulou para a cessão do seu atestado liberatório. Como o Sport não pagou o que era exigido, "esses documentos perderam a validade", alegou o vice-presidente do Santa Cruz.
“O Santa Cruz enfrentará o Paraná com todos os seus titulares e com o reforço de Túlio,” sentenciou o dirigente do clube alvirrubro pernambucano, que disse não ter nenhuma dúvida de o Sport não conseguirá êxito na tentativa de atrapalhar a negociação e impedir a estréia de Túlio com a camisa do Santa Cruz.
O treinador Muricy Ramalho deverá escalar a seguinte equipe para a partida desta quarta-feira, com a saída de Joãozinho para a entrada de Túlio: Mauro, Ceará, Paulão, Guaniéri e Jorge Luís; Humberto, Everaldo, Valdir e Luisinho Vieira; Túlio e Grafite.