Recife - O presidente do Sport, Fernando Pessoa, ficou revoltado com a possível ida de Túlio para o Santa Cruz. O atacante, campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995 e três vezes artilheiro do nacional, estava negociando sua contratação com o Sport.
O namoro de Túlio, que tem contrato com o Vila Nova de Goiás, com o clube de Pessoa começou no final do mês passado mas uma cláusula de recisão emperrou as conversas. Nesta sexta-feira, o Santa Cruz aceitou pagar a multa recisória e praticamente acertou com o atacante.
O presidente do Sport ficou revoltado com o que considerou "falta de palavra" do jogador e ameaçou registrá-lo na Federação Pernambucana, o que impossibilitaria sua contratação por outro clube. Pessoa disse ainda que Túlio assinou o contrato e recebeu adiantamento de salário.
Do outro lado, o diretor do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, disse que o rubro-negro já tirou muitos jogadores do Arruda e que chegou o momento de dar o troco. "Já conversamos com o empresário do jogador e ele pode vir aqui a qualquer momento para acertarmos os detalhes", disse. Para os dirigentes dos dois clubes, vale qualquer esforço para evitar o rebaixamento para a série B do Brasileirão.