Porto Alegre - A partir do treino da tarde desta segunda-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira começa a definir o time do Internacional que enfrentará o Vasco, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.
O Inter precisa de uma vitória para retornar à zona de classificação às quartas-de-final do campeonato. Atualmente, o Colorado ocupa o 12º, com 24 pontos ganhos.
Além do lateral-esquerdo Wederson e do cabeça-de-área Leandro Guerreiro, que cumprirão suspensão de uma partida por terem levado o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 no Gre-Nal do último sábado, Parreira tem mais dois problemas. O volante Carlinhos, com dores na coluna, e o centroavante Leandro Machado, com uma inflamação no joelho esquerdo, não atuarão frente o Vasco. Por causa do problema no joelho, Leandro Machado já não jogou no Gre-Nal. Hiran, que se recupera de uma lesão no joelho direito, continua fora.
No lugar de Wederson, será improvisado o volante Martinez; no de Carlinhos, o meia Juca; e nas vagas de Hiran e Leandro Machado permanecerão, respectivamente, João Gabriel e Luiz Cláudio.
A única dúvida de Parreira é quanto ao substituto de Leandro Guerreiro. O zagueiro Duílio provavelmente será o escolhido, mas o volante William também briga pela vaga.