Rio - Na reapresentação da Portuguesa, na tarde desta terça-feira, no estádio do Canindé, o técnico Candinho procurou apenas falar do próximo adversário, o São Caetano, e esquecer do resultado negativo contra o Corinthians, no último sábado.
“O estilo de jogar ofensivamente do São Caetano é bem parecido com o nosso. Por isso, acredito que vamos ter um jogo com várias oportunidades de gol”, disse Candinho, que também elogiou a estrutura do time do ABC paulista.
“O clube cresceu muito nestes últimos anos, vários jogadores foram vendidos, mas o importante que a espinha dorsal foi mantida. Isso no futebol é fundamental”, elogiou o técnico da Lusa.
Nesta segunda-feira, os jogadores apenas fizeram treinamentos leves, sem muitos esforços. Para a vaga de Élson e Souza, que foram expulsos na última partida, Candinho deve escalar Ricardo Lopes e Sandro Fonseca. Mas o treinador não quis adiantar nada. Já Hernani e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão automática, voltam à equipe titular.
Outra boa notícia para a Lusa foi que o meia Fabiano já está liberado pelo departamento médico. Para a próxima partida o jogador ainda não estará disponível para jogar, mas no próximo domingo, no clássico com o Palmeiras, Fabiano pode ser a novidade.