Curitiba - O técnico Geninho poderá ter que lidar com um problema dos grandes para a partida do Atlético-PR contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas. A zaga, que já não terá Gustavo, suspenso com o terceiro cartão amarelo, poderá perder Nem e Rogério Corrêa.
O capitão Nem não treinou ontem por causa de problemas intestinais e poderá ficar fora caso não se recupere até a quarta-feira. "Medicamos o Nem mas o estado dele ainda é preocupante. A escalação depende do estado em que ele se apresentar", afirma o médico Henrique de Carvalho.
O caso de Rogério Corrêa é menos grave. O jogador está gripado e também não treinou ontem, mas deverá ser liberado para o jogo. Rogério só não jogará contra a Ponte se o seu estado físico ficar muito pior.
Precavendo-se de uma possível falta de Nem ou Rogério Corrêa, o técnico Geninho levará mais um zagueiro para Campinas. Os jovens Altair e Daniel estão na espera. "Acredito que só o Gustavo não poderá jogar. O Nem está mal mas vai para Campinas. Lá a gente vai ver como o jogador se sente", afirma o técnico Geninho.
O Atlético, sob o comando de Mário Sérgio, já tinha feito cinco jogos no Brasileiro e vinha com uma excelente campanha, 4 vitórias e um empate. Mas bastou a zaga começar a desfalcar o time para que o Atlético entrasse em má fase, acumulando quatro derrotas e um empate em cinco partidas disputadas.