Rio - O atacante Allann Delon, um dos goleadores do Campeonato Brasileiro com 11 gols, não jogará contra o Paraná no sábado, às 15h30min, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. O jogador que sofreu um acidente nesta quinta-feira, recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 1 sobre o Guarani na última quarta-feira e terá de cumprir suspensão.
Aliás, Valdyr Espinosa não terá só esse desfalque. Ele terá de encontrar substitutos para os zagueiros Marcelo Heleno e Váldson, que também receberam o terceiro cartão amarelo.
Como vem utilizando o sistema 3-5-2, o treinador poderá lançar mão dos reservas Moisés e Marcos, ao lado de Elói, ou adotar o 4-4-2 e lançar mais um volante ou um meia na equipe. Para a armação do meio-campo, Mazinho será uma das opções. Espinosa realiza um treino coletivo no Barradão na manhã desta sexta-feira para decidir o que fará.
Para o lugar de Allann Delon, Espinosa poderá optar pelo iugoslavo Osmanovic ou Oliveira, que já foi titular, para formar dupla com Sand. O técnico ficou muito satisfeito com o desempenho do time e só vai fazer as alterações por ser obrigado.