Salvador - O Vitória recebe o Guarani nesta quarta-feira às 20h30min no estádio Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano vem de um empate por 1 a 1 com o Gama e ocupa o 13º lugar na tabela, com 24 pontos ganhos. Já o Bugre, que venceu o Goiás por 1 a 0 na rodada passada, está na 19ª posição, com 19 pontos ganhos.
Valdyr Espinosa, técnico do Vitória, conversou com os jogadores sobre a importância de se conquistar os três pontos jogando em casa.
"Jogando em nosso estádio temos a obrigação de vencermos. Vamos ser ofensivos desde o primeiro minuto de jogo", afirmou Espinosa.
Para esta partida o treinador não poderá contar com o meia Reidner, suspenso. Émerson jogará no setor, com Michel entrando na ala direita.
No Guarani, o técnico Zé Mário já começa a sonhar com a classificação para a segunda fase da competição. O elenco também está confiante.
"Se nós mantivermos este ritmo de vencer os jogos em casa e empatar fora, tenho certeza de que vamos chegar ao nosso objetivo, que é a classificação", afirmou o experiente meia Caio.
E, buscando dar continuidade à boa fase, o Guarani terá força máxima para enfrentar o Vitória. A grande novidade é o retorno do meia Eduardo Marques, que cumpriu suspensão na vitória bugrina sobre o Goiás e, apesar de se queixar de dores no joelho esquerdo, teve sua escalação confirmada pelo técnico Zé Mário. Com isso, Sangaletti volta ao banco de reservas.