Rio - Nos jogos com Cruzeiro e Flamengo, Euller estava em campo ao lado de Romário e fez dele o grande destaque: foram três gols do Baixinho em cada partida. Romário não teve saída e se rendeu ao companheiro. “Euller, na verdade, é o principal jogador do Vasco hoje”, afirmou.
Na ausência de Romário, foi Euller quem assumiu o comando da garotada. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, em nove jogos, ele marcou seis gols, se destacando como vice-artilheiro da equipe.
Para Euller, a dupla formada com Romário é a melhor do futebol brasileiro. “As nossas características se completam”, frisou.
Mas Euller nem precisa comentar mais sobre a sua função em campo. Os jogadores, como Juninho Paulista, falam por ele. “No Vasco, não há outro jogador com suas características. Euller busca as pontas, o que proporciona os lançamentos profundos”, disse.
Hélio dos Anjos vibra ainda mais, porque, pela primeira vez, vai poder escalar Juninho, Euller e Romário. “Era tudo o que eu queria”, ressaltou ele, que acompanha a opinião de Romário quanto à importância de Euller para o time.
“Se o Baixinho falou, está falado. A opinião dele vai de encontro com o que penso”, disse o treinador.