Rio - Reunidos em Santa Cruz de La Sierra desde quinta-feira passada, os dirigentes da Federação Boliviana de Futebol (FBF) ainda não conseguiram encontrar um substituto para o argentino Jorge Habegger, demitido da seleçlão boliviana após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Equador, em Quito, pela rodada passada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Walter Castedo, presidente da FBF, evita tecer qualquer comentário com a imprensa. Pelo menos desde sexta-feira, quando tinha prometido divulgar o nome do novo treinador. Certo mesmo é que Castedo deverá escolher entre Luis Orozco e Ovidio Messa. Os dois treinadores já mantiveram contatos com o dirigente e a expectativa é que até o início da próxima semana um dos dois seja o escolhido.
A tendência é que o escolhido seja Luis Orozco pelo fato de ele estar atualmente sem emprego. Ovidio Messa está treinando o Wilstermann, que está disputando o direito de participar da Copa Libertadores do próximo ano, e corre por fora. Vários dirigentes exigem que o treinador trabalhe exclusivamente para a seleção, mas o presidente do Wilstermann, Mauricio Méndez, disse que permitirá que Messa trabalhe no seu clube e na seleção.