Rio - O Goiás começou muito bem o Campeonato Brasileiro, chegou a figurar nas primeiras colocações, mas caiu muito de produção e já ocupa a modesta 16ª colocação, com 24 pontos. Apesar da queda de rendimento, o técnico Lori Sandri ainda confia na classificação para as quartas-de-final.
“O Goiás está a quatro pontos dos (oito) primeiros. Temos que recuperar os pontos perdidos nos próximos jogos dentro de casa (contra Gama/DF no domingo e Juventude/RS, no outro) e vamos precisar do apoio de nossa torcida”.
Para o jogo contra o Gama, domingo, no Serra Dourada, Lori Sandri poderá contar com todos os seus titulares. O zagueiro Índio, que discutiu com o diretor de futebol Raimundo Queiroz, foi reintegrado ao elenco e deve voltar ao time. Raimundo perdeu a batalha e acabou saindo do clube.
Além do zagueiro, os atacantes Da Silva e Itamar, que estão no departamento médico, têm chances de se recuperar a tempo.
“Sentimos a falta de um centro-avante, um jogador de conclusão, contra o Botafogo em Ribeirão Preto, onde os jogadores improvisados na posição perderam muitos gols, motivo pelo qual não vencemos”, lamentou Lori.