São Paulo - Para o volante Fernando é difícil explicar por que o Palmeiras foi tão mal nesta terça. Segundo o jogador, a pressão pela vitória, a seqüência de clássicos pelo qual o time passou e até mesmo o horário de verão atrapalharam o Verdão.
“Foi um jogo horroroso. O Palmeiras teve oportunidades, mas não soube aproveitá-las. A pressão pelo resultado influiu e foi muito ruim jogar com esse sol. O horário de verão prejudicou bastante”, explica o volante.
Segundo ele, a seqüência de clássicos pelos quais o time passou também não ajudou à equipe. “Foram duas semanas de jogos desgastantes, físico e emocionalmente”, diz o jogador.
O técnico Celso Roth também demonstrou preocupação com o lado emocional do grupo. “Acabamos de passar por quatro clássicos, é um estresse muito grande. É claro que isso prejudicou o time”, diz o técnico, criticando a seqüência de jogos da tabela do Campeonato Brasileiro.
O volante Magrão, que foi expulso após uma confusa jogada na área do Grêmio, foi embora inconformado. “Respeito muito o árbitro, mas ele errou em me expulsar. Eu nem participei da jogada, a confusão foi entre o Leonardo e o Eduardo”, protesta o volante.