Rio - Com apenas seis pontos e na penúltima posição no grupo Leste da Copa Coca-Cola, o São Bento vem aproveitando o pedido de demissão do técnico Válter Ferreira para fazer uma pequena restruturação no clube.
Desta vez foi o auxiliar-técnico Antônio "Cacau" dos Santos que pediu demissão. Cacau trabalhou com o técnico Paulo Comelli na campanha do título da Série A-3 no primeiro semestre.
Com uma nova comissão técnica, o Azulão quer agora colocar um ponto final nos problemas que ainda impedem que a equipe deslanche na competição. O meia Tião, contratado há semanas, deverá chegar ao clube ainda nesta quarta-feira. O jogador havia sido liberado pela diretoria sãobentista para ir até o Paraná resolver problemas particulares.
Outro que deverá estar em condições de jogo até o próximo domingo é o atacante Gaúcho, ex-Ranchariense. Sua documentação já foi enviada à Federação Paulista de Futebol para ser regularizada. O zagueiro Alex, contratado junto ao futebol português, já está com os documentos em ordem e fica a disposição do técnico Abelha.