Robert faz tratamento para pegar o Corinthians
Rio - O Santos vai se preparar em Águas de Lindóia para o clássico do dia 28 contra o Corinthians na Vila Belmiro. O grupo ficará no interior até o dia 26. Os 22 atletas que viajarão na noite desta quarta-feira para o Interior são: os goleiros Fábio Costa, Pitarelli e Rafael; os zagueiros Cléber, Galván, Preto, Pereira e Orestes; os laterais Russo, Léo, Valdir e Leandro; os volantes Paulo Almeida, Marcelo Silva e Vagner; os meias Robert, Renato, Elano e Canindé, além dos atacantes Viola, Marcelinho e Weldon.
O meia Robert está com uma pequena lesão muscular na parte posterior da coxa direita. A contusão foi acusada no resultado do exame de ressonância magnética feito terça. O jogador sofreu o problema no primeiro tempo do jogo frente ao Atlético Mineiro, ocasionado por uma pancada.
A contusão do jogador não preocupa. O meia deverá ficar em tratamento por cinco dias, antes de ser reavaliado para saber se terá condições de retornar aos treinos. Robert seguiu com a delegação que viaja para Águas de Lindóia e não deve ter problemas para defender o Santos no clássico contra o Corinthians.
Léo também integrou a delegação. O lateral continuou com o tratamento, que visa recuperá-lo de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O técnico Cabralzinho pretende aproveitar os treinos no Interior para melhorar o condicionamento físico e técnico dos seus jogadores. 'O grupo ficará concentrado, pensando exclusivamente na disputa da competição.