Rio - O diretor de futebol do São Paulo, José Dias, confirmou a permanência do técnico Nelsinho Baptista no cargo. Ainda na Argentina, local da derrota de 4 a 2 para o Vélez Sarsfield, o dirigente são-paulino, em entrevista à rádio Jovem Pan, declarou que o treinador continuará no comando da equipe mesmo com a desclassificação na Copa Mercosul e uma seqüência de resultados ruins.
“Temos um projeto com o Nelsinho e vamos até o fim. Ele tem um contrato com o São Paulo de um ano e até lá esperamos contar com ele”, disse Dias.
Sobre o afastamento de três jogadores do grupo, o meia Carlos Miguel, o zagueiro Rogério Pinheiro e o lateral-esquerdo Gustavo Nery, Dias disse que os atletas deverão continuar treinando separados do grupo até segunda ordem de Nelsinho Baptista.
“Quem decide sobre isso é o Nelsinho Baptista. A diretoria não decide nada nesse campo. Eles não foram dispensados, mas vão treinar separados”, contou o cartola.
O diretor de futebol do São Paulo ainda disse que, apesar da pressão dos torcedores, o técnico, em momento algum, colocou o seu cargo à disposição.
“O Nelsinho sabe que ele tem um projeto com o São Paulo e que precisa ir até o fim”, completou Dias.