Rio - Um dia depois de se submeter a uma operação no joelho esquerdo, o ex-jogador argentino Diego Maradona garantiu que vai estar em campo na partida em sua homenagem marcada para o dia 10 de novembro, em La Bombonera. Segundo Maradona, sua presença neste jogo será uma homenagem a todos os que gostam dele.
“Lógico que estarei em campo no dia 10 de novembro. Foi para isso que passei por uma cirurgia. Vou jogar por causa das minhas filhas, minha família, meus amigos e admiradores, enfim, por todos os que me querem bem”, afirmou Maradona
Após a operação, Maradona vem exibindo um humor de fazer inveja a muitos jogadores que estão iniciando carreira. Em tom de brincadeira mandou um recado ao técnico da seleção argentina, Marcelo Bielsa. “Avise ao Bielsa que logo estarei recuperado. Vou me recuperar antes de muitos, como o meu amigo Simeone”, brincou Maradona.
Mas a brincadeira de Maradona faz sentido. Ele ficará treinando com a seleção durante a preparação para o jogo do dia 7 de novembro contra o Peru, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.