Rio - Valdyr Espinosa só vai anunciar o time do Vitória para o clássico BaxVi, deste domingo à tarde, na Fonte Nova, no coletivo que realiza na manhã desta sexta-feira, no Barradão. Ao contrário do seu adversário, Evaristo de Macedo, que não contará com três titulares, ele terá três reforços para esse jogo decisivo para as pretensões das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Váldson e Marcelo Heleno e o atacante Allann Delon cumpriram suspensão e estarão de volta.
O treinador prometeu armar seu time da mesma maneira que vem jogando ao longo do Brasileiro. Segundo ele, foi assim que o Vitória conseguiu bons resultados. Ele voltará ao esquema 3-5-2. Contra o Paraná o time jogou no 4-4-2 e não foi bem. Estava desfalcado de três titulares.
Ele admitiu que no Campeonato Brasileiro não existe adversário fraco e exigiu que seus jogadores demonstrem o maior respeito pelo Bahia, que, na sua avaliação, é uma equipe perigosa e bem armada, e vem decidindo títulos nos últimos meses ou ficando próximo dos finalistas de todas as competições que tem disputado. Espinosa quer sua equipe atenta e ligada durante os 90 minutos. Para, ele todo cuidado com o time do Bahia é pouco.
A formação que deverá ser colocada em campo pelo técnico deverá ser esta: Jean, Marcelo Heleno, Váldson e Elói; Michel, Reidner, Fernando, Paulo Isidoro e Leandro; Allann Delon e Sand.