Rio - O Atlético Mineiro continua esperando por Marques para o jogo de amanhã, às 16h, em Brasília, contra o Flamengo. Há três dias sem treinar com bola, devido a uma tendinite no calcanhar esquerdo, o atacante fará um teste, neste sábado de manhã, no último treino da equipe antes do jogo. Segundo o técnico Levir Culpi, o jogador somente viajará para o Rio se estiver totalmente recuperado.
“Vamos ver como o Marques se sairá no treino desse sábado. Se não sentir nenhum incômodo, vai para o jogo. Caso contrário, está fora, pois não podemos depender de teste de vestiário para definir o time”, disse Levir.
Além de Marques, o treinador ainda espera por Djair e Cicinho para definir a equipe. Djair até participou do coletivo de ontem, mas ainda reclama de dores no pé esquerdo, que o tiraram do jogo contra o Santos. Já Cicinho, recupera-se de uma entorse no tornozelo direito. Ironicamente, esses problemas acabaram ajudando Levir Culpi a esconder a escalação da equipe até o momento do jogo, como ele costuma fazer.
“A resposta sobre escalação é a mesma de sempre: Ainda não defini nada. Mas, posso dizer que não haverá muitas mudanças. Só estou esperando o Djair, o Cicinho e o Marques para saber se eles terão condições de jogo”, concluiu o treinador.
Caso Marques e Djair sejam mesmo vetados, seus substitutos serão, respectivamente, Kim e Alexandre. Na lateral esquerda quem treinou ontem foi o jovem Michel e a tendência, agora, é que ele seja mesmo confirmado na posição, com Valdo voltando para o meio-campo.