Rio - Ainda um pouco frustrados devido ao recuo no negócio de suas idas para o Botafogo, o meia Cacá e o zagueiro Neguette já voltaram aos treinos no Atlético Mineiro e, inclusive, passaram a ser opções do técnico Levir Culpi para o jogo de domingo, contra o Flamengo.
“Como temos vários problemas para definir a equipe, decidi levar um grupo maior de jogadores e tanto o Neguette quanto o Cacá podem ser aproveitados”, disse Levir.
Os jogadores ainda demonstravam um certo receio em falar sobre a polêmica transferência para o clube carioca. “A situação é chata, porque fomos daqui com tudo acertado, mas o acordo entre os clubes foi desfeito. Agora, só nos resta trabalhar muito, pensando somente no Atlético”, disse Neguette.
Já Cacá, insatisfeito por não estar tendo chance no Atlético, ainda espera por uma nova oportunidade de ser negociado para poder participar do Campeonato Brasileiro por outro clube.
“Ir para o Botafogo seria uma boa oportunidade para eu jogar nesse Brasileiro, mas não foi dessa vez. Espero que ainda surja uma nova chance de negócio para que eu possa jogar por outro clube”, disse Cacá.