Rio - O atacante Marques, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, foi liberado pelo Departamento Médico do Atlético Mineiro. O atacante sentia uma tendinite no calcanhar esquerdo. "Participei bem do treino desse sábado e estou me sentindo preparado para entrar em campo", disse Marques.
Além de Marques, Djair e Cicinho, que também eram dúvida, treinaram ontem e foram relacionados para o jogo. Porém, Levir Culpi continua fazendo mistério quanto à escalação da equipe. Ele não definiu se começa com Djair ou Alexandre, no meio-campo, ao lado de Gilberto Silva, Valdo e Ramon. Outro que corre por fora por uma vaga no setor é Cleison, que chegou a ser testado entre os titulares, nos treinos dessa semana.
Se no meio-campo persiste a dúvida, pelo menos na zaga e na lateral esquerda, onde o time está desfalcado, parece que o treinador já definiu quais serão os substitutos. Na vaga do zagueiro Álvaro, suspenso, entra Edgar e na de Ronildo, afastado devido a lesão no joelho esquerdo, deve mesmo ser confirmado o jovem Michel.
Sobre o adversário, Levir fez questão de ressaltar a qualidade de seus jogadores, mas lembrou que o Atlético também não fica em desvantagem nesse ponto e, por isso, espera um jogo bastante equilibrado. "O Flamengo é recheado de grandes valores, que desequilibram as partidas. Mas, também temos atletas em condições de decidir os jogos e isso nos faz prever um grande confronto", disse Levir.
O experiente zagueiro Marcelo Djian é outro que espera um jogo disputado. Segundo ele, o fato de o Flamengo não estar entre os primeiros colocados na classificação, não significa que será um adversário fácil de ser batido. "Apesar de o Flamengo não estar em posição muito boa, conta com jogadores de alto nível, que exigem muita atenção. Vamos procurar fazer a nossa parte com muita seriedade, buscando a vitória", disse Djian.