Rio - Depois de mais um fiasco no Campeonato Brasileiro, o Flamengo definitivamente terá de concentrar suas forças na Copa Mercosul. Praticamente sem chances na competição nacional, restou ao Rubro-Negro investir no torneio sul-americano em que fez a melhor campanha na primeira fase. O próximo desafio será nesta quarta-feira, contra o Independiente, na Argentina, no jogo de ida pelas quartas-de-final.
Para o compromisso, o técnico Zagallo ainda não sabe se vai contar com dois jogadores importantes no seu esquema. O meia Beto deixou a partida contra o Atlético-MG, no último domingo, sentindo dores na coxa direita e, com isso, não tem escalação assegurada. Além dele, o meia Vampeta espera por uma resposta da Confederação Sul-Americana sobre o pedido de sua inscrição, para poder estrear na competição.
Se ainda não puder contar com estes titulares, no compromisso pela Mercosul, Zagallo tem como consolo a volta do lateral-esquerdo Cássio. O jogador retorna ao time depois de não ter participado da derrota (2 a 1) para o Galo, em Brasília, por causa da suspensão automática pelos três cartões amarelos recebidos.