Rio - O goleiro do São Paulo Rogério Ceni, destaque da vitória de 1 a 0 diante da Portuguesa no último domingo, disse nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, que o técnico Nelsinho Baptista é o principal motivo que o faz jogar com tanta dedicação.
“ Eu jogo pelo técnico Nelsinho Baptista. Ele é o motivo principal da minha enorme dedicação aqui no São Paulo”, declarou o goleiro, ressaltando que, apesar de ter dedicado a vitória sobre a Lusa aos companheiros afastados (Gustavo Nery, Rogério Pinheiro e Carlos Miguel), não é contra a atitude do treinador são-paulino, que resolveu promover uma caça às "laranjas podres". “Respeito a decisão dele. Acho que ele deve fazer realmente o que pensa”, acrescentou Rogério Ceni.
Ceni aproveitou também para criticar o comentarista da Rede Globo Falcão. O ex-jogador havia dito, na partida do São Paulo frente o Vélez Sarsfiel, que o goleiro tricolor havia falhado nas subidas em bolas aéreas, o que resultou em dois gols para o time argentino. “É uma coisa triste ver o Falcão comentando sobre a atuação de um goleiro. Um cara que nunca jogou no gol comentar sobre a hora certa de sair”, disse Rogério, que não admitiu as falhas.