São Paulo - O atacante Donizete deve ser a principal novidade do Palmeiras para a partida de domingo, contra o Internacional, no Parque Antarctica. No treino tático realizado pelo técnico Celso Roth na tarde desta segunda, o Pantera foi escalado entre os titulares, no lugar do meia Lopes, que está suspenso.
Donizete está sem jogar desde o último dia 3, quando o Verdão foi derrotado pelo Corinthians. Nesse período, o jogador conviveu com protestos da torcida e até com uma bronca da diretoria por ter mencionado, em uma entrevista, salários atrasados no clube. “Estou muito feliz por poder voltar e quero ver se consigo dar a volta por cima depois de tudo o que aconteceu”, disse o jogador.
O Pantera já não teme a lesão muscular na coxa direita que o incomodou desde a chegada ao Verdão. A recuperação deixou o atacante ainda mais confiante de que, com uma boa atuação contra o Internacional, ele possa reencontrar a paz. “Estou em dívida comigo mesmo. Mais até de que com a torcida. Só que primeiro você tem que estar bem para poder ajudar o outro. Agora estou 100% e pronto para ajudar o Palmeiras”, discursou.
O técnico Celso Roth não confirmou a escalação de Donizete para enfrentar o Inter. Para o treinador, o Pantera é o jogador que está em melhores condições entre os que se recuperam de lesões (Muñoz e Basílio estão na mesma situação), mas ainda é cedo para dizer quem atua. “Vou esperar para ver como eles vão reagir nos treinos da